O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 10 de julho de 2014

QUERO SER


     QUERO SER
     (Erleu Fernandes)

Quero ser
Aquele que ocupa
Metade dos seus pensamentos.
Quero fazer morada
Em um quarto das suas horas
Vividas no dia a dia.
O que mais desejaria,
Entre encontros e despedidas,
É fundir-me em sua vida
E nunca mais ir embora.

Sou quem te busca no escuro,
Entre passos inseguros,
Com medo de te perder.
Se lutar é um consolo
Consoles-te estou lutando,
Somente pra encontrar
Uma maneira bem certa
Para contigo ficar.

Somos parte de um todo
Que é tido como lodo.
Difamados, excluídos,
condenados.
Só porque o que vemos
É um mundo cheio de dor.
Onde pessoas como nós
Nunca poderão mostrar
O valor do seu amor.

O que nos resta?
É buscar enquanto é tempo
Uma resposta, um alento.
Que nos de uma saída,
Nos mostrando a realidade,
Pra nossa felicidade sem dor.
Já que hoje
O que mais queremos,
É que nos deixem a sós,
Pra vivermos nosso amor.
      ................................................

Poemas de Erleu Fernandes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário