O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 13 de julho de 2014

DOCE MARGARIDA.

     Doce Margarida
Minha doce Margarida!
Florzinha tão perfumada.
Ontem te vi na calçada
Passeando tão feliz!
Parecias um passarinho
Que sem amor e sem ninho
Vagava sem preocupar-se
Com sua vida que passa.

Admirei o teu jeito
De andar sem ter despeito
De quem estivesse te olhando.
Ou até admirando
Os teus quadris provocantes
Que boliam a cada instante
Ao compasso
De teus passos tão ligeiros!

És o exemplo da pureza
Que sem demonstrar tristeza
Sorri ao amigo que passa
Sempre com jeito e com graça
Sem nunca se preocupar
Se os maldosos vão julgar
O que queres é ser simples
Irradiando alegria e amor
Sempre ao teu redor.

Margarida!
Minha flor!
Bem te fez teu criador.
Só não tens o nome da flor
Que te dá este trovador.
Mas és bela e fascinante
Alegre a todo instante.
Terás sempre neste amigo
Teu grande admirador.

..............................
Poesias do Erleu
Livro: "A Porta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário