O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

ARCOS-ÍRIS

ARCO ÍRIS
(16/09/89)

Violeta,
Vermelho,
Azul,
Alaranjado,
Verde,
Amarelo,
Marrom Glacê.
São as cores do Arco-Íris
Refletidas nos seus olhos
Quando eu olho pra você.

Tão negros
Aos ombros caídos,
Pelo vento remexidos,
Assim vejo os seus cabelos.
O seu rosto ovalado,
Gracioso amorenado
Boca cheirosa e quente,
De lábios arroxeados.

Teu corpo,
Ainda tão cheios de curvas.
Muito bem delineado.
Que quadril eletrizante!
Bulindo acelerado!
Duas coxas tão roliças,
Sobre os teus pés faceiros,
Que te conduzem ligeiros,
Distanciando do meu lado.

Suas mãozinhas tão belas!
Macias, de unhas pintadas.
Quando por mim são tocadas,
Produzem em minha carne,
Algo incontrolável.
Uma fonte de desejos,
Mordendo meu ser carente,
Me faz cobri-las de beijos,
Extravasando em desejos.

Enfim, minha Odalisca,
Tens o perfume da flor,
Que no meu jardim surgiu,
Cheia de encantamento.
Com ligeireza tu vais,
E eu fico a contemplar-te,
Na distância se perdendo.
.......................
Poesias de Erleu Fernandes.
Livro: "A Porta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário