O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A PORTA

A PORTA

Adeus dou ao meu passado
Ontem tão mal programado,
Hoje tão confortante!
Que bom quando alguém se atreve,
Tomar uma decisão!
Dar um basta na vaidade,
Viver nova realidade,
Libertar o coração!

Um coração já maduro,
Sem paz oculto no escuro,
Mas aos poucos despertando
Pra uma vida nova e feliz.
Todos os atos passados,
Ficam pra trás sepultados.
Hoje, nova criatura
Liberta de tudo, é feliz.

Feliz por ter encontrado
Alguém que tão desprezado,
Foi preso e condenado
Sem crime algum ter feito.
Troquei minha vida passada
Pelas tuas palavras pregadas.
Seu caminho, suas verdades,
Mostram-me os meus defeitos.

Hoje o meu coração
Conheceu conversão.
Quero esquecer o que fiz
Do minuto presente pra trás.
Nada mais no mundo importa,
Depois que cruzei a porta
Que me leva salvação!
...............................
Blog O Ponto do Poema.
Poesia que deu título
Ao livro deste vosso amigo:
Erleu Fernandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário