O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 27 de julho de 2014

PARE DE FUMAR

26 -PARE DE FUMAR.

Na minha vida eu tenho só agradecimentos.

Ha coisas no mundo que são muito fascinantes 
Mas de todas a que eu mais eu me alegro 
É de não andar fedendo.
Só porque sou um fumante. 

Fumar é terrível,  muito chato e desgastante

Pare, acredite em você,  faça qualquer esforço 
Vai ser bom para teu corpo  e para a tua saúde.
E também
para o teu bolso. 

Pare de fumar pois tu ainda tens tempo! 

Deixe essa droga maldita que você tanto atura. Prolongarás com isso.
A sua vida na Terra 

E deixarás de tão cedo ir morar na sepultura.
..................

(Composta Por: Erleu Fernandes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário