O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2014

PARABÉNS AOS NÃO FUMANTES.

PARABÉNS AOS NÃO FUMANTES.

Na minha vida / eu tenho só agradecimentos.

Ha coisas no mundo / que são muito fascinantes 
Mas de todas / a que eu mais me alegro 
É de não andar fedendo/ Só porque sou um fumante. 

Fumar é terrível, / muito chato e desgastante

Pare, acredite em você, / faça qualquer esforço 
Vai ser bom para teu corpo / e pra tua saúde também./ Vai ser bom pra tua vida/ E também para o teu bolso. 

Pare de fumar cigarros / pois tu ainda tens tempo / Deixe essa droga maldita/ que você tanto atura / Prolongarás com isso /  sua vida na terra / E deixarás de cedo / ir morar na sepultura.


(Composta por Erleu Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário