O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

DEIXA-ME SER

DEIXA-ME SER


Deixe-me ser
Deixa-me ser pra ti
O que não sou
Pra ninguém:
Cúmplice
Confidente
Amante...
Alguém
Que mesmo distante
Sabe ser portador
De sonhos
E de esperança
Capaz de penetrar
Nesse teu olhar peregrino
E nele se fixar
Para mudar
A tua vida, o teu destino
Em ti, renascer e viver...
Deixa-me ser o teu amor!

...........................
Postagem Para o Blog O Ponto do Poema - 9/5/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário