O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 17 de maio de 2014

COMO VOCÊ TA CABELUDA!


COMO VOCÊ ESTÁ CABELUDA!

Eu estudava na escola de meu bairro / Com uma menina que eu gostava de brincar / O seu cabelo era todo enrolado / E ela nunca o queria pentear.
Eu mudei e ela ficou no seu bairro / Eu nunca pude com ela comunicar / Só depois que muito tempo se passou / Novamente  a gente foi se encontrar.

Ela ficou uma moça bem bonita  / Com um cabelo de dá gosto de se ver. / Primeira coisa que eu perguntei a ela / Porque deixou  o seu cabelo assim crescer?
Acho legal um cabelo bem cuidado /  Mas o dela está batendo na cintura / Eu perguntei se ela nunca quis cortar  / Ela então me respondeu / Do meu cabelo eu mesma sei cuidar.

AI, AI, AI, COMO VOCÊ TÁ CABELUDA ( 4 X)

Me ofereci para levá-la num salão / Um Novo corte ofereci para pagar / Bateu pé firme e me falou para valer / Meu cabelo vai crescer
até o dia que eu morrer.
Olhei pra ela com um olhar de amigo / Nem assim o seu sorrido apareceu / Nem uma palavra ela ficou sempre muda /  Me mostrando quê ela quer / ser uma moça cabeluda.

AI, AI, AI, COMO VOCÊ TÁ CABELUDA  ( 4 X )
..............................................

(Paródia em cima da letra da música “Minha vizinha está me ajudando” da dupla  sertaneja: Gino e Geno.

Autor: Erleu Fernandes da Cruz
.....................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário