O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

inocência

INOCÊNCIA



Vou aqui como um anjo,
E, carregado
De crimes!
Com asas de poeta voa-se no céu...
De tudo me redimes,

Penitência
De ser artista!
Nada sei,
Nada valho,
Nada faço,
E abre-se em mim
A força deste abraço
Que abarca o mundo!

Tudo amo, admiro e compreendo.
Sou como um sol fecundo
Que adoça e doira,
Tendo calor apenas.

Puro, Divino
E humano
Como os outros meus irmãos,
Caminho nesta ingênua confiança
De criança
Que faz milagres ao bater as mãos.
..........................................

Miguel Torga – P.Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário