O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

O SENHOR, O INOMINÁVEL


O SENHOR
ELE É AQUELE QUE É

O INOMINÁVEL

Meu Deus e Senhor meu, 
em tuas mãos está o meu destino, a minha vida.
És a Presença Escondida.
Não estás.
Estás.
No silêncio de minha alma, a minha volta.
Teus raios de luz me cercam. Inundam o ambiente. Inundam-me.
Preenchem os espaços vazios. Penetram as trevas espessas.
A ti, nada é oculto.
Nada foge ao teu olhar, porque tudo vês, tudo sondas, tudo perscrutas.
É infindo o mar da tua misericórdia e do silêncio em ti.
Em ti, a paz infinita.
.............................

Ethel, 31 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário