O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 25 de maio de 2014

ENCONTRO NA SOLIDÃO

ENCONTRO NA SOLIDÃO



Divago pelas invisíveis ondas
Do vento que enche as velas,
Da nau onde vão meus sonhos.
Inquieto está o coração no peito.
 
Talvez dia encontre águas calmas.
Quem sabe espelho de meus sorrisos,
Ou ainda alcova de minhas lágrimas.
Haverão de ser o colo que acalenta.
 
Ainda que escravo de palavras duras.
Entretanto, nunca tive o desejo de ferir,
Longe vai o desejo de magoar.
Pois que a delicadeza encanta a força.
 
Musa é a mulher que transcende a carne.
Esta é etérea como o encanto das flores.
E guarda em si águas puras.
Daí que minha sede aplaca-se nesta fonte..
 
Seu álibi feminino a torna segura.
E então comunga com a lua noturna.
Segue-me com a discreta emoção.
Sussurra-me palavras. Autodesvenda-se.
 
E minhas sombras ganham sua luz.
E o destino perder-se do caminho.
E o minúsculo instante faz-se todo.
E no silêncio ouço apenas sua voz.
 
Numa manhã que perdeu-se no tempo.
De um tempo que quis brincar de eternidade.
Mas que de tão efêmero duvidei de mim,
Para crer na promessa da luz do seu olhar.
Compartilhar
Gilberto Brandão Marcon
09/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário