O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

VAI COM DEUS. (Poesia diária)

VAI COM DEUS!
Eu digo:- Vai com Deus tu também!
Que sejam claros os caminhos teus,
Que os Anjos no céu digam amém.
 
Se alguém me diz:- Não chore!
Eu digo:- Não chores tu também!
Que se seque a tua lágrima que corre,
Que os Anjos no céu digam amém.
 
Se alguém me diz:- Perdoa!
Eu digo:- Perdoes tu também!
Que a dor em ti não doa,
Que os anjos no céu digam amém.
 
Se alguém me diz:- Seja feliz!
Eu digo:- Sejas feliz tu também!
Pelo bem de todos pedidos eu fiz,
Que os Anjos no céu digam amém!
 
Que a paz seja contigo!
Que a benção que do céu vem,
Encha de luz a tua vida, amigo,
E que os Anjos no céu digam amém!
Ubirajara Fernandes
22/08/2012
Se alguém me diz:- Vai com Deus!
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário