O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

NA CALADA DA NOITE - (Poesia).

NA CALADA DA NOITE
Diante dos entreveros da vida,
Aliviando a minha dor
Curando então a minha ferida
 
Não dou um passo
Sem pensar em minha eleita,
Lamento o meu fracasso
Quem tanto quero me rejeita
 
Na calada da noite
É quando mais sinto doer
Lembrar dela se faz açoite
Donde o vazio me faz sofrer
 
Castiga-me a vida fazendo-a não me querer,
Por meu jeito de gostar passarinheiro
Tantas enganadas estão a sofrer,
Fortalecei-me Senhor
E agora rejeita-me o meu amor primeiro!
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário