O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2020

UM AMOR MAIOR QUE TUDO. (Poesia diária).

UM AMOR MAIOR QUE TUDO.

Se eu fosse um passarinho,
Faria meu ninho em teus cabelos
E seria feito de mansinho
Para que não pudesses percebê-lo.

Se eu fosse um Rei, tu serias a minha Rainha.
Do meu jardim a Rosa mais bela
Que entre as outras flores reinaria sozinha

Mas eu sou o que sou e nada tenho a oferecer,
A não ser, um amor maior que tudo.
E, o que tem de belo e mágico no alvorecer,
Mais o bem querer de um enamorado vagabundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário