O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2020

ASSAS NEGRAS (Poesia)

ASAS NEGRAS...

Asas Negras...
Anjo perigoso e belo que me ronda,
Não quero 
e não posso me entregar a ti...
Mas tenho outra escolha?
Suas asas negras cobrem-me,
Oh, não posso mais ver a luz
A luz branca que vem dele,
Meu anjo do amor 
que nunca me perdoará...
Nunca me perdoará pelo que fiz.

Devia ter escolhido o outro,
Mas estava tão cansada 
de suas mentiras,
De suas asas negras brilhosas

Ah, pensava eu 
que este seria o melhor,
Afinal ambos têm asas negras,
Mas, com uma diferença
Este que agora não me deixa 
tem suas asas foscas,
O outro que nunca me deixou 
tem asas lustrosas,
Fruto de seu impecável amor.

Este que agora me transforma,
É um anjo demoníaco,
O outro que chora,
É o anjo escolhido.
Escolhido para me amar,
Mas seus segredos 
me machucaram,
E agora me entrego a este.
A este que me transforma.
Compartilhar
Graziella C. Aoki de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário