O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

PECADO MEU.

PECADO MEU!!!

Pecado meu...
Desejo e não o nego,
Beijo teu
Embriaga e deixa cego!
Fantasia...
Tudo é real, tudo é sonho.
Alegria,
Do que queres eu disponho!
Só maldade...
colar minha boca na tua,
da vontade
até no meio da rua!
Muito escuro...
nada vejo e tudo toco.
contra o muro,
se tem pele pra que copo?
Frustração...
Se não desatar esse nó.
Difusão,
dois corpos sedentos num só!
Incessante...
a procura desse ninho.
com champanhe,
chocolate ou um bom vinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário