O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

MENSAGEM AO ANJO. (Poesia) - Quinta dia: 2/1/2020.

MENSAGEM AO ANJO.



Onde andas meu anjo,
em que ceus tu brilhas com a tua alegria,
porque nao me encontras, 
porque nao me vens salvar???
Procuro desesperadamente por ti,
antes que o tempo se esgote,
antes que o sol volte 
a desaparecer por detrás do horizonte,
pois assim passou 
mais um dia sem te encontrar!!!
Quem seras meu anjo???
Seras alguém entre tantos anônimos 
que passam por mim sem se 
aperceberem que estou aqui,
ou mesmo alguém que faca parte 
da rotina do meu dia a dia...
Ou serás simplesmente tu,
que lês esta mensagem??? 
Quinta-feira 2/1/2020 - 3:50hs. 
02/06/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário