O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2019

VAZIO (Poema).

VAZIO (Poema).

Queda, muito além de mim,
Num mundo de ninguém
No silêncio de minha alma
Um sentimento que nem eu,
Compreendo? Entendo,
Mas é tão claro o vazio
Do profundo do âmago.

Silêncio..., silêncio...,
Apenas quebrado pelo
Murmúrio do vento
Que insistia em tocar-me,
Todavia, outras vozes
Não permitia-me ouvi;
Apenas o brado do coração
Latente;

Não pude fugir de mim
Onde encontrei-me assim.
Procurando por mim.
Num vasto vazio - 

pois a voz da alma 
não me falava nada
Incomum a minha realidade
Nesse instante; 

só senti o pulsar
Sem melodia, 

sem poesia...

Mary Jun – 17/ 12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário