O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

POEMA: FÉ

Poema: Fé

Viver pela fé é crer no impossível
Quando tudo nos leva a desistir
Pela fé prossigo sem hesitar
Posso crer, Jesus irá me salvar

Viver pela fé é ter uma vida justa
Saber escolher e a Deus agradar
Vou romper muralhas, minha fé irá me salvar
O Senhor sempre me impulsiona a caminhar

Entrego a cada dia minha vida ao Senhor
Ainda que Sua promessa pareça demorar
Minha certeza é que Ele não vai me decepcionar
Seu poder me sustenta até a vitória alcançar

Viver pela fé é enfrentar dores e tribulações
Olhando para o alto, pois nEle coragem tenho
Com um coração aberto aprendo a viver
Sem nada temer nem retroceder

Pela fé cada gigante eu posso enfrentar
A cada um a seu tempo eu vou derrotar
Muitos olharão e contemplarão
Pela fé vou viver e a Deus honrar

Abençoe outras vidas. 
Encaminhe para o maior 
número de contatos.
Deus te abençoe.

Com amor e carinho,
André e Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário