O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

MEU SOCORRO (Poesia).

                       
                        O meu socorro vem do meu Senhor, 
                        com Ele posso alegre caminhar.
                        Os laços que puseram em meu caminho, Ele retirou para eu passar.
                        Ele é a minha proteção, minha fortaleza, e minha luz;
                        Toda glória Ele tem aqui na terra; e deu-me a vida eterna em Jesus.

                        Eu já entendi o meu chamado, sei o que Ele quer que eu vá fazer;
                        Ele me deu ordem especifica, para vir aqui e chamar você.
                        Ele é a Vida e o Caminho, o qual você não deve rejeitar;
                        Saiba; você não está sozinho, pois Ele me mandou lhe ajudar.

                        Abra o seu coração e deixe o Senhor por na sua vida a Sua luz.
                        Tenha confiança no amor, e aguarde a Vida eterna em Jesus.
                        WWW.BLUGGER – jcorreasomente.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário