O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2019

TOMA OS PEDAÇOS (Canção Poesia)

TOMA OS PEDAÇOS.

Toma os pedaços do meu ser,
Torna tudo novo, pai, para mim.
Quando eu perdido 
e bem triste estiver,
Tomas os pedaços do meu ser.
Quero te seguir por este caminho.
E dar meu coração pra teu louvor.
E quando os dias maus vierem,
Despedaçar o meu ser, vem pra mim.
Toma os pedaços do meu ser.
Toma os pedaços do meu ser,
Torna tudo novo, para mim.
Quando eu perdido e bem triste estiver,
Toma os pedaços do meu ser.
Quando penso no que passei,
Minha vida foi tão ruim,
Eu tentei tantas vezes, 
tantas vezes ser feliz,
E ter pra onde ir.
Mas agora que Jesus entrou,
Há razão porque seguir,  vem pra mim.
Toma os pecados do meu ser.
Toma os pedaços do meu ser,
Torna tudo novo, pai, para mim.
Quando eu perdido e bem triste estiver,
Tomas os pedaços do meu ser. (3)
..................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário