O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

JUDIARIA (Poesia e Música)

JUDIARIA

Lupicínio Rodrigues

Agora você vai ouvir 
aquilo que merece
As coisas ficam muito boas 
quando a gente esquece
Mas acontece que eu 
não esqueci a sua covardia, 
a sua ingratidão
A judiaria que você um dia 
fez pro coitadinho do meu coração

Estas palavras que eu estou lhe falando
Têm uma verdade pura, nua e crua
Eu estou lhe mostrando a porta da rua
Pra que você saia sem eu lhe bater

Já chega um tempo que eu fiquei sozinho
Que eu fiquei sofrendo, 
que eu fiquei chorando
Agora que eu estou melhorando
Você me aparece pra me aborrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário