O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2019

UMA GRANDE VENCEDORA.

UMA GRANDE VENCEDORA
     
Tenho algo muito mais.
Reservado à minha frente
Daquilo já houve lá atrás;
O que me leva a crer
Que para eu vencer
Tendo mais vitórias
Nesta minha trajetória
Terei que zerar as derrotas.
E viver uma nova paz
Pra mudar a minha história.

Devo curar as feridas
Transformar a minha dor
Em prazer e alegria.
Reavivar o antigo amor,
Como a maior das conquista.
E em cada dia que passa
Mesmo com alma partida
Farei todo o meu possível
Para ser um vencedor!

O que devemos de fato
É buscar curtir a vida,
Sem preocupar
com as feridas.
Haverá ombros amigos
Tanto perto quanto longe.
Mesmo havendo inimigos,
Nunca vamos desistir.
Pois, para se ter
um grande amor,
E fugir da dor
Seja pra onde for,
Que tenha que buscar,
Vá em frente:
Uma, duas, três,
Quantas vezes for
Tente, mesmo com dor!
Te deixo aqui sem reservas
O meu maior conselho:

Chorar faz bem
Sofrer por um amor
Nos deixa menos fortes,
Aos olhos do mundo.
Mas lá dentro, no íntimo
No âmago de cada um
Sempre haverá
Um braço amigo
Para caminhar contigo.
No seu caminho de lutadora.
Com certeza você será
Uma grande vencedora.
...........................................

Autor: Erleru Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário