O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 6 de julho de 2019

PORQUE HOJE É SÁBADO

                     PORQUE AMANHÃ É SÁBADO
 
Porque amanhã  é sábado 
eu gostaria de escrever um poema, 
um poema definitivo, 
mas não sei fazê-lo. 
Que me ajude um poeta, 
que me empreste palavras 
com as quais eu possa fazer versos, 
não versos tristes, 
pois quem ama a tristeza espanta;
versos que falem de amor, 
de alegria, de saudade,
não de saudade doída,
mas de saudade sentida 
pelo que de bom já vivi.
E o quanto de bom já vivi! 
E o quanto de bom não esqueci! 
Não esqueci nem você, você, você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário