O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2019

PARABÉNS AOS NÃO FUMANTES (Poesia do Erleu)

PARABÉNS AOS NÃO FUMANTES.

Na minha vida / 

eu tenho só agradecimentos.
Ha coisas no mundo / 
que são muito fascinantes 
Mas de todas / 
a que eu mais me alegro 
É de não andar fedendo/ 
Só porque sou um fumante. 

Fumar é terrível, / 

muito chato e desgastante
Pare, acredite em você, / 
faça qualquer esforço 
Vai ser bom para teu corpo / 
e pra tua saúde também./ 
Vai ser bom pra tua vida/ 
E também para o teu bolso. 

Pare de fumar cigarros / 

pois tu ainda tens tempo / 
Deixe essa droga maldita/ 
que você tanto atura / 
Prolongarás com isso /  
sua vida na terra / 
E deixarás de cedo / 
ir morar na sepultura.

(Composta em: 8/12/13 - 

Por Erleu Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário