O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2019

PÁTRIA AMADA (Brasil).

Fernando Campos.
               
Ê, este meu País...
Tão grande quanto 
o coração de sua gente.
É um País 
de grandes possibilidades,
De desejos e vontades
Deste povo tão contente.

Ê, quanta alegria.
Ê, quanta liberdade.
Esse País 
tão belo e abençoado,
Com seu povo dedicado,
Se destaca na bondade.

Eu vou ficar...
Esse é o meu lugar,
Este é o meu País,
Minha Pátria tão feliz.

Eu vou ficar...
Juntamente com meu povo,
Quero ouvir cantar de novo,
Eu vou ficar, eu quero bis.
........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário