O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2020

SE EU FOSSE VOCÊ...


SE EU FOSSE VOCÊ...

Se eu fosse você,
Quebraria hoje essa rotina;
Deixaria o trabalho mais cedo;
Daria folga aos empregados;
Dispensaria as mordomias;
Fecharia o escritório
E poria um aviso na porta:
Tirei férias para
O meu lazer.
Arrumaria as malas,
Deixaria o carro na garagem,
Compraria uma passagem
De ônibus ou de avião,
Mesmo que fosse
De segunda classe,
E partiria despreocupado.
Daria um pontapé.
No comodismo,
Desprezaria a tristeza
E a monotonia;
Diria adeus à saudade;
Abraçaria a felicidade
E seguiria alegre e feliz
Comigo e com a vida.
Ah, se eu fosse você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário