O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

´ÁRVORE DA VIDA. (Poesia)

 

ÁRVORE DA VIDA                                                

                                                 Deus

                                                Jesus
                                        Espírito  Santo
                      Enxuga, Senhor, as lágrimas do pranto
                   Deus, grandioso Pai de amor, Santo e Santo
           Tu és a videira verdadeira, nós de Ti somos os ramos
    Em comunhão contigo temos vida e, em Ti oh Deus, frutificamos!
Tu  és a própria árvore da vida! Tesouro guardado, riqueza escondida
       Teu santo e eterno nome buscarei, amado e poderoso Rei
                  Meu Redentor vive, disto eu sei, disto eu sei!
                           Senhor autor da vida e da salvação
                              Tu és, meu Deus, águas vivas
                                         Dos céus és o pão
                                           Alimenta-nos
                                           Protege-nos
                                           Orienta-nos
                                            Livra-nos
                                            Fortifica
                                            Abençoa
                                            Consola
                             A própria árvore da vida é o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário