O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2020

FANTASIA (Poesia)

 FANTASIA.

Carmen Lúcia Couto*


Raiou teu amanhã
incorporado no meu ter.
Teus olhos, tão vazios,
inventam histórias,
criam situações e
encurralam meu viver.
Uma hora se assemelha ao sol do meio dia
que aquece, ferve e dissipa minha ira.
Outra hora é glacial, insípido e sem querer.
Que arrefece, entristece e agonia.
Uma parte de tua alma me chama,
mas a outra insiste em te esconder.
Uma parte do meu pulsar te atrai,
mas a outra te repudia.
Mesmo assim,
na desarmonia do nosso encontro,
ainda és meu guia.
No desalento de tua vontade,
ainda és minha luz , meu desejo...
meu amor e minha fantasia.

*Carmen Lúcia Couto publicou 50 em diante: cantos e poesias. Recife, ideia, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário