O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 2 de março de 2019

EU CHOREI...

EU CHOREI
Osvaldo Nunes

Eu chorei,
Chorei, Chorei, Amor,
Mas você não ligou.
Agora, 
É você quem chora,
O meu amor implora;
Mas eu não ligo,
Pode chorar,
Porque pra você 
não irei voltar.
Hoje, Amor,
Sou bem feliz,
Encontrei alguém
Que me quis.
Pensei dá-lhe amor, 
fidelidade
Você em troca 
Falsidade
Vá procurar um amor
Igual ao meu
E se encontrares 
Adeus
A a adeus.
A a adeus
A a adeus..
.........................
Neste mundo há muita
gente que chora, pela
dor do amor que sente
e não é correspondido
pela pessoa a quem ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário