O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2019

SÓ JESUS.

SÓ JESUS.

Só Jesus
Para ouvir
A oração.
 
Só Jesus
Pra libertar,
Da escravidão.
 
Só Jesus
Pra socorrer,
Dar proteção.
 
Só Jesus
Faz enxergar
Na escuridão.
 
Só Jesus
Pra resgatar,
Dar direção.
 
Só Jesus
Pra dar a paz,
Dar o perdão.
 
Só Jesus
Para entender,
Dar atenção.
 
Só Jesus
Para curar
E tornar são.
 
Só Jesus
Pra alimentar,
Ele é o pão.
 
Só Jesus
Pra silenciar
Raio, trovão.
 
Só Jesus
Pra doar vida,
Ressurreição.
 
Só Jesus
Pra transformar
O coração.
 
Só Jesus
Pra estender
Dar Sua mão.
 
Só Jesus!
Só Jesus!
Só Jesus!
............................... 
 Em toda a minha vida, 
pelas fases que passei, 
Ele sempre esteve presente 
estendendo a mão.

"Porquanto não há outro Deus que me possa livrar como Este." Daniel 3:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário