O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2019

EU TE AMO.

EU TE AMO

Ah, se já perdemos 
a noção da hora
Se juntos já jogamos 
tudo fora 
Me conta agora 
como hei de partir

Se, ao te conhecer, 
dei pra sonhar, 
fiz tantos desvarios 
Rompi com o mundo, 
queimei meus navios 
Me diz pra onde 
é que inda posso ir

Se nós, nas travessuras 
das noites eternas 
Já confundimos tanto 
as nossas pernas 
Diz com que pernas 
eu devo seguir

Se entornaste 
a nossa sorte pelo chão 
Se na bagunça do teu coração 
Meu sangue 
errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem 
do armário embutido 
Meu paletó enlaça 
o teu vestido 
E o meu sapato 
inda pisa no teu

Como, se nos amamos 
feito dois pagãos 
Teus seios inda estão 
nas minhas mãos 
Me explica 
com que cara eu vou sair

Não, acho que estás 
só fazendo de conta 
Te dei meus olhos 
pra tomares conta 
Agora conta como 
hei de partir
Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário