O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 23 de março de 2019

EU PRECISO.


EU PRECISO.

Eu preciso de vida!
A beleza perdida.
Energia motora,
Fonte assim doadora.
O sorriso que nasce
E o sentido que dá-se
À partir do calor
Que aparece do amor...

Muita vida eu quero;
Incendiar-me espero!
O ardor eu preciso;
O vigor e o riso...
Me concede, Senhor
Lá do fundo, amor.
Me preenche da luz
Que advém de Jesus.
....................................
Só o amor que vem de Jesus
nos basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário