O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

COMO EU CHOREI...

COMO EU CHOREI
Lourenço & Lourival
Eu nunca pensei 
que tivesse fim
O amor que você 
demonstrou a mim
Foi tudo mentira, 
eu acreditei
Você me enganou, 
me abandonou
Juro que chorei
Juro que chorei
Vivo a implorar, 
mas você não quer
Do meu coração, 
faz tudo o que quer
Mas o tempo passa
Hei de esquecer
Eu sou infeliz, 
mas serei feliz 
e você vai ver
E você vai ver

Você não pensou 
no mal que me fez
Só espero um dia, 
chegar minha vez
Você vai sentir 
a falta de mim
Você vai chorar, 
mas eu não vou ligar
Vou fazer assim
Sem o meu carinho 
você não vai ficar
Vai sentir saudade, 
vai querer voltar
Mas juro por Deus
Não lhe aceitarei
Pois, eu
...........................
Essa pode ser  a minha,
a tua, a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário