O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CRUZ QUE CARREGO.

CRUZ QUE CARREGO.

Sonhar não custa nada
Aqui nesta madrugada
Somos dois a meditar.
Eu com meu travesseiro.
Lembrando de uma pessoa
Que lá atrás fui deixar.

Lágrimas me vão chegando
No meu coração encharcando
Sem o meu rosto molhar,
Lá dentro do meu ser sofrido.
Só não sei se ainda mereço
A tanta dor suportar.

Palavra bem desenhada
Na gramática elaborada
Que tem nome de verdade.
Nunca pude imaginar
Que meu corpo envelhecido
Ainda sentisse saudade.

Sonho ainda com pessoa
Que em mim ainda ressoa
Um nome que nunca esqueço.
Tudo passou tão de repente
Que até fico a imaginar
Se viver ainda mereço.

Caminho sobre uma estrada
De sonho bem elaborada
Sem consultar o meu ego.
Em cada dia vou vivendo
Sem preocupar-me com o peso
Da grande cruz que carrego.

Não dou-me por vencido
Não sou um desiludido
Que dá a mão à palmatória.
Confiando nas bênçãos dos céus
Em cada um dos dias que passam
Vou contando a minha história.
......................................
Erleu Fernandes - 13/2/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário