O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2019

OLHAR.

OLHAR

Meu maior erro 
foi olhar pra teu rosto,
Para seus olhos, 
que tempestuosa 
tempestade guardam.
Atordoado, 
seus braços me abraçam,
Queria eu que fosse 
a contragosto.
 
E essa falsa chama 
em mim se incendeia
Aguçando meus sentidos, 
Não existe razão, 
apenas o instinto.
E minha mente nunca clareia.
 
Mas não cometerei
 novo engano,
De olhar novamente 
em seus olhos,
Olhos que guardam 
tempestuosa tempestade...
Que guardam a chave 
da minha fraqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário