O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

AMANDO NO ESCURO...

4 - AMANDO NO ESCURO

Olho para minha imagem
Refletida no espelho.
Vejo-me como realmente sou.
Um homem cheio de marcas
De rugas e de sequelas,
Fruto de minha vida passada
Tão degradada, pelas desilusões.

Volto à real
Vejo-me de novo sozinho,
Apesar dos rumores
E vozes ao meu redor.
Nesta minha solidão
Busco uma brecha
Só para chegar ao meu alvo.
Recordando um coração
Que muito me amou
Com um amor de carícias.
Recordo as noites ditosas,
Onde eu sentia o cheiro de rosas
Em tua pele quente e cheirosa!

Tinhas um corpo jovial,
Um rosto tão sorridente,
Com uma boca perfumada.
Um convite para o amor.
Os teus seios, 
que tantas vezes beijei,
Enrijeciam com o meu toque de carícias.
Teu corpo ainda jovial,
Quantas vez eu o ative em meus braços.
Agora, amadurecida, 
Já sem tanta juventude
Mas ainda dona de tua vida,
Continuas mais bela do que antes.
E eu, continuo te amando no escuro,
Cada vez mais vivido 
E cada vez mais maduro.
....................................
Erleu Fernandes.
26/2/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário