O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2019

VEREDAS...

VEREDAS...

Eu me sento na beirada do caminho
Novamente sem saber por onde vim,
E a torrente afunda as peças do destino;
Faz da estrada agora um rio, 
um caos sem fim:
É o meu pranto que transborda 
nas veredas,
Pelos erros que eu tentei mas não venci;
Meus fracassos inundando as alamedas
E eu ali, molhando os pés, sem reagir...
    Mas se ergo o olhar, 
vejo um barquinho
    Flutuar livre de tensão:
    Quem o conduz sabe os caminhos
    E os atalhos do coração;
    E quem se entrega, 
em paz navega ao lado Seu,
    Que o aguaceiro se 
faz passeio com Deus.
Quando a dor rouba a canção 
de um companheiro
E a aflição faz sua vida submergir,
Eu também afundo ali em desespero,
Que eu nem sei o que dizer 
ou como agir...
    Mas se ergo o olhar, 
vejo um barquinho
    Flutuar livre de tensão:
    Quem o conduz sabe os caminhos
    E os atalhos do coração;
    E quem se entrega, 
em paz navega ao lado Seu,    
Que o aguaceiro se faz 
passeio com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário