O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

INDESEJADA...


INDESEJADA...


Ei ! Eu não pedi pra você voltar
há tempos não te quero por perto
não te concedi permissão para entrar
no meu coração que está tão quieto.
As lágrimas que você trouxe 
eu já sequei
o aperto dentro do peito 
consegui fazer passar
as rachaduras com flores enfeitei
e nas lacunas 
águas brandas a cintilar.
Levei um longo tempo 
até tudo se acalmar
com paciência e sabedoria 
dia após dia
não é justo minha calmaria 
você perturbar
peço que sai agora 
da minha vida.
Volte pela porta que entrou 
feito uma louca tempestade
aqui comigo 
não tem mais seu espaço
siga seu destino,
impiedosa saudade
você não cabe mais 
no conforto do meu abraço...
Ana Laura Vianna Gaspari

Nenhum comentário:

Postar um comentário