O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

NÃO VOU MAIS CHORAR,,,

NÃO VOU MAIS CHORAR

Não vou mais chorar.
Por que nunca chorou por mim.
Vou fazer sempre assim.
Soltar um belo e claro sorriso
Levantar a cabeça 
sem medo e sem dor
Mesmo desamado 
hei de dar amor.

Não vou mais chorar
Pelo "leite que foi derramado"
Mesmo sendo um desprezado
Vou dar amor como deu Jesus
que por nós sofreu martírio
Morrendo naquela cruz.

Não vou mais chorar.
Por aquela por quem sofri
Nem por algo que perdi.
Vou em tudo superar
Pois tem mais Deus para dar
Do que o inimigo para tirar.

Não vou mais chorar.
Pelo dinheiro sujo que evitei
Pelo falso amigo que deletei
Andarei sempre 
de cabeça erguida
Sem nunca caminhar em vão
Já que tenho Jesus no coração.

Nunca mais vou chorar
Por alguém que me abandonou
Ajudando-me a ser o que sou,
Um firme e destemido vencedor.
Hoje, só espero chegar no céu
E contemplar o meu Salvador.
.......................................



Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário