O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SIM, EU QUERO

SIM, EU QUERO...


Coro: Sim, eu quero 
que a luz de Deus
que um dia em mim 
brilhou jamais
se esconda 
e não se apague em mim
o seu fulgor.
Sim, eu quero que o meu amor
ajude o meu irmão a caminhar
guiado por tua mão, em tua lei,
em tua luz, Senhor!

1. Esta terra, os astros, 
o sertão em paz.
Esta flor 
e o pássaro feliz que vês,
não sentirão,
não poderão jamais viver,
esta vida singular 
que Deus nos dá.
2. Em minh'alma, 
cheia de amor de Deus,
palpitando a mesma vida divinal
há um resplendor 
secreto do infinito Ser,
há um profundo germinar 
da eternidade.
3. Quando eu sou 
um sol a transmitir a luz
e meu ser é templo onde 
habita Deus,
todo céu está presente 
dentro em mim,
envolvendo-me na vida 
e no calor.

4. Esta vida nova, 
comunhão com Deus,
no batismo, aquele dia 
eu recebi
vai aumentando sempre
e vai me transformando,
até que Cristo seja 
todo meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário