O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

UM NOVO DIA!

UM NOVO DIA!

Um novo dia!
"A brisa que te trouxe...
A mesma que nos envolveu...
Junto à lua e as estrelas, 
Foi testemunha do maior 
amor que aconteceu...
 
Diante do céu, 
me prometeu o paraíso...
Nem era preciso... 
Eu tinha você 
E esse era meu maior prazer...
 
Mas a brisa transformou-se 
em ventania
Levou você e toda minha alegria
Como um náufrago, 
à deriva das dores da vida,
Assim fiquei....
 
Me abandonei
Afundava em mágoas, dores e recordação...
Mas Deus me pegou pela mão
Me fez reviver....
 
Hoje, contemplando o fim da tempestade,
Já não recolho os destroços como antes.
Levanto minha cabeça e sigo em frente...
Se tenho que tirar uma lição, fica esta:
 
O vento só leva, quem se deixa levar....
"(Rose Felliciano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário