O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

MEU PENSAMENTO VIVE EM VOCÊ,

MEU PENSAMENTO VIVE EM VOCÊ.

Carlos Meneleu


    Meu pensamento

    Vive em Você
    A luz do meu viver
    Senhor ...

    Basta entrar
    Eu me abrir pra Te amar
    Nem precisa perguntar
    Te amo ...

    Há um clima
    Todo diferente
    Que aquece e mexe
    Com o coração da gente.

    É como um sonho ...
    É como um sonho ...
    Eu me dou por inteiro
    Teu é o meu coração
    E ao Teu lado
    Eu sempre sigo
    Já não há mas talvez
    Basta querer
    Pra Te ter outra vez.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário