O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2018

SE NÃO FOSSE O TEU AMOR

SE NÃO FOSSE O TEU AMOR -
 (Antonio Mattos)

Não fosse Teu amor 
não saberia
O que seria 
da minha pobre vida;
Porque foi o Teu amor, 
Tua guarida,
Que mudou meu viver, 
naquele dia!

Teu amor 
que chegou com poesia,
Com o esplendor 
do sol pela manhã;
Fazendo minha vida 
mais louçã,
Com Sua paz 
verdadeira e alegria!

Não fosse 
Teu amor alvissareiro
O meu barco 
estaria sem timoneiro,
Só provando 
no mundo a solidão...

Mas Teu amor chegou, 
com providência,
Para mudar, 
Jesus, 
minha existência,
E me dá vida eterna, 
Salvação!...
...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário