O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2018

LONGE DO MEU LADO.

LONGE DO MEU LADO 

Se a paixão fosse 
realmente um bálsamo
O mundo não pareceria 
tão equivocado
Te dou carinho, 
respeito e um afago
Mas entenda, 
eu não estou 
apaixonado

A paixão já passou 
em minha vida
Foi até bom mas ao final 
deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, 
um coração cicatrizado

E olha que tentei 
o meu caminho
Mas tudo agora 
é coisa do passado.
Quero respeito 
e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre 
fique ao meu lado.
Mas não, 
não quero estar 
apaixonado.

A paixão quer sangue 
e corações arruinados,
E saudade 
é só mágoa por ter sido
Feito tanto estrago.
E essa escravidão 
e essa dor 
Não quero mais

Quando acreditei que tudo 
era um fato consumado
Veio a foice e jogou-te longe
Longe do meu lado

Não estou mais 
pronto para lágrimas
Podemos ficar juntos 
E vivermos o futuro, 
não o passado
Veja o nosso mundo

Eu também 
sei que dizem
Que não existe 
amor errado
Mas entenda, 
não quero estar 
apaixonado.
...............................
Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário