O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2018

NAS ASAS DA ESPERANÇA

NAS ASAS DA ESPERANÇA


“Pois tu 
és a minha esperança, 
Senhor Deus; 
tu és a minha confiança 
desde a minha mocidade.” 
( Sl 71:5)



Vou caminhando 
pela a vida afora
Levando sonhos 
no meu coração;
A vida passa, 
logo se evapora...
Somente os sonhos 
permanecerão!

Vou caminhando 
pela a vida afora,
Sonhando sonhos, 
pela multidão;
Mas quem sabe um dia 
no esplendor d’aurora,
Nossos sonhos 
se realizarão!

Eu vou sonhando, 
pois sonhar não cansa.
Agarrei-me nas asas 
da esperança
E em Jesus Cristo 
eu creio na redenção!...

E se me chamarem 
de um sonhador
Porque acredito 
no poder do AMOR...Ficará feliz 
o meu coração!
..............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário