O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2018

CANTADO O AMOR.

CANTANDO O AMOR
(Antônio Costta)

Prossigo na vida 
cantando o amor,
Cantando à dádiva 
maior que existe!
Que importa 
se o mundo 
deixa-me triste?
Prossigo cantando, 
mesmo na dor.

Prossigo na vida 
cantando o amor,
Buscando vivê-lo 
em cada momento;
Dando asas, 
nos versos, 
ao sentimento,
Maior que a honra 
e mais belo que a flor.

Prossigo na vida 
cantando o amor,
Louvando a Jesus, 
ao meu Redentor,
Com todo prazer 
que existe 
em seu ser...
..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário