O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 4 de março de 2018

EU AMO A B´BIBLIA

EU AMO A BÍBLIA
Eu amo a Bíblia,
Porque ela é 
a Palavra de Deus,
Infalível, viva e eficaz,
Mais penetrante 
que espada de dois fios
Capaz de discernir 
os pensamentos e intenções
Dos múltiplos 
corações vazios
Que vivem 
neste mundo de ilusões.
Eu amo a Bíblia,
Porque ela mostra o pecado
Que entenebrece o coração,
Envenena as mentes 
dos seres humanos
Destinando-as, 
sem nenhuma compaixão,
A um cativeiro deplorável 
e desumano.
Eu amo a Bíblia,
Porque nela 
eu encontro o lenitivo
Que suaviza 
qualquer sofrimento,
Ameniza o coração aflitivo
E conforta a alma
em desalento.;
Eu amo a Bíblia,
Porque ela ensina 
a vereda certa
Que o ser humano 
precisa seguir
Para ir ao encontro de Jesus
Que a este mundo quis vir
Salvar o homem 
que vivia sem luz,
Finalmente, eu amo a Bíblia,
Porque ela 
contém muitos ensinos
Que oferecem 
a plena sabedoria,
Dádiva preciosa 
que o Senhor divino,
Oferece ao homem 
no dia a dia 
Para que viva 
com mais facilidade!
Pr. David Baeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário