O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 24 de março de 2018

CORAÇÃO APAIXONADO.

CORAÇÃO APAIXONADO.

Olhando a relva molhada
Naquela manhã primaveril.
De olhos bem marejados
Vertendo a paixão que tenho
Dentro do peito guardado
Em meu coração apaixonado.

O sol já banha o recanto
Do lugar aonde eu moro.
Levanto meus olhos ao longe
Onde pode ser alcançado.
Soluços saem de meu peito
De meu coração apaixonado.

Se caminho não sei onde ir
Já que nada tenho a buscar.
Nada mais à mim me importa
Minha esperança hoje é morta.
Meu corpo vai carregando
Meu coração apaixonado.

Amei muito e não fui amado
Por quem devia me amar.
Fui deixado e abandonado,
Tornei-me um desprezado.
O único bem que hoje tenho
É o um coração apaixonado.
...............................................
Erleu Fernandes - 22/3/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário