O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

vVELHO COMBOIO

VELHO COMBOIO

Num velho comboio vou
navegando mar afora,
com destino bem longínquo.
Sem pressa, também sem hora.

O vento sopra na proa
assoviando no mastro.
O barco desliza mudo
sob a cortina dos astros.

Mas não navego à deriva:
persigo previstas rotas.
Chegarei, mesmo cansada,
por desvios ou vias tortas.

À noite, sempre sozinha,
janto ao som de violinos.
Invisível criadagem
me serve de modo fino.

Na madrugada, brumosa,
estou sempre firme à ponte,
exposta ao sabor do tempo,
olhos firmes no horizonte.

Sei que não me perco nunca,
mas não chegarei jamais
a um porto que me espere
com lenços brancos no cais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário